22 de junho de 2012

Carência

João acordou no meio da noite vomitando muito e reclamando de muita dor. Foi de quarta pra quinta, desta semana. Tirei a roupa dele e pedi para que me esperasse, quieto, debaixo do chuveiro.

Foi quando ele teve uma crise de riso. Eu e minha mãe rimos juntas e então o astral do ambiente melhorou.

Ainda preocupada com as dores que ele tanta reclamara, resolvi fazer-lhe um agrado:

- João, pega seu travesseiro, sua coberta e sobe na minha cama.

Pronto, foi o suficiente para ele pular de alegria. Não se contendo, soltou:

- Ai mamãezinha, que gostosura isso, né!? Só nós dois, debaixo da cobertinha quentinha, vendo filme.

Comecei a rir e exclamei:

- Mas é só hoje, hein. Amanhã você vai dormir na sua cama.
- Então chega mais pertinho de mim e vamos aproveitar esse nosso momento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários: